Eclipse Solar: 21 de agosto de 2017.

Esse Eclipse Solar do dia 21 de agosto de 2017 será total, porém, somente será visível em uma faixa dos Estados Unidos. No resto dos EUA será parcial, assim como no resto dos países da América do norte, Central, alguns da América do Sul, no Oeste da Europa e da África.

Esse Eclipse terá uma Lua Nova em Leão o que significa, segundo os astrólogos, uma energia positiva que deve acentuar a generosidade e aumentar as frequências positivas do planeta. Essa frequência energética deverá durar por 06 meses.

O Eclipse será um momento em que a Terra irá concluir um ciclo, onde sairá da 3ª para 5ª dimensão. E, para participarmos desse processo é necessário que mudemos a nossa vibração para uma frequência vibratória mais elevada.

Para isso, devemos meditar com a intenção de nos conectarmos ao Divino Criador para que possamos vibrar em uma frequência de amor incondicional por todas as criaturas da Terra.

Devemos tentar ancorar essa energia todos os dias para que possamos cocriar uma nova realidade positiva no planeta de amor e paz.

Fiquem na luz e na paz da Fonte que tudo é.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s